quarta-feira, 8 de maio de 2013

Talvez eu seja mesmo uma menina diferente de todas as outras, ou pelo menos diferente das que eu conheço. Eu não consigo ser como as meninas da minha classe ou da minha rua, não consigo ter o mesmo gosto musical, ou vestir o mesmo tipo de roupa que elas vestem. Não sou do tipo que fica grande parte do dia falando sobre unha, maquiagem, cabelo e etc. Não sonho com uma enorme e elegante festa de debutante, ou imaginando qual o vestido vou usar no dia. Também não sonho com o dia do meu casamento,e nem  com o meu ‘príncipe encantado’, porque sei que el não existe. Não sou louca por saltos altos, prefiro mil vezes usar o meu velho all star, mais confortável impossível. Gosto de conversar com os meninos e andar de skate. Falo palavrão, mais ainda quando estou estressada. Sento com as pernas abertas, ando toda desengonçada, minha risada é escandalosamente alta. Sou cheia de gírias e manias. Não sou delicada e fresca como quase todas as meninas. Gosto de jogar vídeo game, mostro o carinho que tenho pelos meus amigos com socos tapas e apelidos. Sou quase um menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário